28.8.04
Este é o meu BUSH
Criem o vosso
aqui
Nota: "copiado" do Blog Diário Semanal
# posted by Pedro : 15:54
22.8.04
Lembram-se?
Lembram-se do anúncio, de 2002, da
nike?
O anúncio é um jogo de futebol realizado no interior de um barco...
O Figo entrava.
Revejam-no...
# posted by Pedro : 00:08
21.8.04
Tratamento de rugas
Demais este anúncio...
Eficaz, pena que pouco duradouro.
# posted by Pedro : 16:23
12.8.04
Carta - Das que se devem ler e reler até ao fim "Amado filho,
O dia em que este velho não for mais o mesmo, tenha paciência e me compreendas.
Quando derramar comida sobre minha camisa e esquecer como amarrar meus sapatos, tenhas paciência comigo e lembra-te das horas em que passei te ensinando a fazer as mesmas coisas.
Se quando conversares comigo, eu repetir as mesmas histórias, que sabes desobra como terminam, não me interrompas e me escute. Quando eras pequeno, para que dormisses, tive que te contar milhares de vezes a mesma história até que fechasses os olhinhos.
Quando me vires inútil e ignorante na frente de novas tecnologias que já não poderei entender, te suplico que me dê todo o tempo que seja necessário, e que não me machuques com um sorriso sarcástico. Lembra-te que fui eu quem te ensinou tantas coisas. Comer, se vestir e como enfrentar a vida tão bem como hoje o fazes. Isso é resultado do meu esforço da minha perseverança.
Se em algum momento, quando conversarmos, eu me esquecer do que estávamos falando, tenhas paciência e me ajude a lembrar. Talvez a única coisa importante pra mim naquele momento seja o fato de ver você perto de mim, me dando atenção, e não o que falávamos.
Se alguma vez eu não quiser comer, saibas insistir com carinho. Assim como fiz contigo. Também compreendas que com o tempo não terei dentes fortes, e nem agilidade para engolir. E quando minhas pernas falharem por estar tão cansadas, e eu já não conseguir mais me equilibrar... com ternura, dá-me tua mão para me apoiar, como eu o fiz quando tu começastes a caminhar com tuas perninhas tão frágeis.
E se algum dia me ouvires dizer que não quero mais viver, não te aborreças comigo. Algum dia entenderás que isto não tem a ver com teu carinho ou com o quanto te amo. Compreendas que é difícil ver a vida abandonando aos poucos o meu corpo, e que é duro admitir que já não tenho mais o vigor para correr ao teu lado, ou para tomá-lo em meus braços, como antes.
Sempre quis o melhor para ti e sempre me esforcei para que teu mundo fosse mais confortável, mais belo, mais florido. E até quando me for, construirei para ti outra rota em outro tempo, mas estarei sempre contigo e zelando por ti.
Não te sintas triste ou impotente por me ver assim. Não me olhes com cara de dó. Dá-me apenas o teu coração, compreenda-me e me apoie como o fiz quando começastes a viver. Isso me dará forças e muita coragem.
Da mesma maneira que te acompanhei no início da tua jornada, te peço que me acompanhes quando terminar a minha. Trata-me com amor e paciência, e eu te devolverei sorrisos e gratidão, com o imenso amor que sempre tive por ti.
Atenciosamente,
Teu velho" Gentilmente "tirado" do blog do ninho da gata
|
|
# posted by Pedro : 00:20
7.8.04
Rica conta
Peguem nas vossas máquinas de calcular e façam a seguinte multiplicação
111.111.111 x 111.111.111
Vejam o resultado = 12.345.678.987.654.321.
Bonito, ñ acham?
# posted by Pedro : 01:15
6.8.04
Não posso deixar de publicar
Porque é que a barriga faz barulho quando temos fome?
O estômago faz barulho quando se está a preparar para receber os alimentos. Este processo acontece nos horários em que a pessoa está habituada a comer. O estômago contrai-se e as paredes do abdómen funcionam como uma espécie de amplificador. Por isso, parece que temos um monstro dentro da barriga.
Tirado de:
http://www.portaldascuriosidades.com
# posted by Pedro : 03:10
5.8.04
You're Most Like The Season Spring ...
Fresh faced, with a young outlook on life - you
smile at the world and expect it to smile back
at you. You're mostly a bubbly, fun - innocent
person. Described as cute possibly. However,
you're a little naive about things and tend to
be a little too trustworthy.
As the first season, It Makes you the youngest -
and so most immature - but people are inclined
to look out for and protect you.
Well done... You're the most fun of the seasons :)
?? Which Season Are You ?? brought to you by Quizilla
# posted by Pedro : 12:29
4.8.04
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios...
Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento da sua vida... antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
(
Charles Chaplin)
# posted by Pedro : 02:25
2.8.04
Pensamento
"É preciso viver e não apenas existir."
# posted by Pedro : 23:04